i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
em casa

Bebê que sobreviveu a acidente na BR-277 recebe alta após um mês no hospital

  • PorTribuna do Paraná
  • 10/02/2019 20:01
Acidente ocorreu na estrada que liga Curitiba a Paranaguá. | Divulgação/PRF
Acidente ocorreu na estrada que liga Curitiba a Paranaguá.| Foto: Divulgação/PRF

Depois de 37 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o pequeno Théo, de um ano e 11 meses, recebeu alta na última quinta-feira (7). Ele foi uma das vítimas do acidente na BR-277, no dia 2 de janeiro, em Paranaguá, litoral do estado. Nove pessoas ficaram feridas e o pai do menino, Willian Reis, de 33 anos, morreu no local.

Segundo familiares, Théo teve traumatismo craniano, fraturou o fêmur e por isso precisou passar por cinco cirurgias. No dia da alta, a mãe, Melina Gasques, comemorou o avanço em uma publicação no Facebook. “Vivenciamos muitos milagres e quando os médicos falaram que não havia mais nada a ser feito pela medicina, Deus começou a operar seus milagres”, disse.

Leia também: Doutora Playmobil: conheça a médica apaixonada pelos bonecos colecionáveis

O acidente

A colisão ocorreu por volta das 15h no quilômetro 7, sentido Curitiba da BR-277, em Paranaguá, no dia 2 de janeiro. Théo foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar do Paraná e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave. O pai do menino morreu no local do acidente, e o corpo dele foi enterrado em Paranaguá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que seguia sentido Paranaguá invadiu a pista contrária e atingiu quatro carros. Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paranaguá.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.