• Carregando...
 | daniel castellano/daniel castellano
| Foto: daniel castellano/daniel castellano

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (24) o corpo do homem de 39 anos que se afogou na tarde de quarta-feira (23) no balneário da Prainha, perto do ferry-boat em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A vítima entrou no mar para salvar a filha de 6 anos que estava sendo levada pela correnteza. A menina foi retirada da água por outros banhistas.

A vítima desapareceu por volta de 13h45 de quarta e o corpo foi encontrado às 8h40 desta quinta a 300 m do local onde havia desaparecido. Esta é a 12ª vítima de afogamento desde o início da Operação Verão nas praias, no dia 21 de dezembro de 2018.

- Praia segura - confira orientações para não ser vítima de afogamento e nem de roubos nas praias

Além do efetivo da base náutica do Corpo de Bombeiros, o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) foi acionado para as buscas, que começaram logo que a ocorrência foi avisada às autoridades. Bombeiros de Matinhos se deslocaram ao local para as buscas na técnica do mergulho livre, auxiliando na busca de superfície que já era realizada pelas embarcações - moto aquática e bote inflável de salvamento, além do helicóptero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]