Um buraco de aproximadamente um metro de diâmetro se abriu na pista sentido Centro da Avenida João Gualberto.
Um buraco de aproximadamente um metro de diâmetro se abriu na pista sentido Centro da Avenida João Gualberto.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Um buraco de 1 m de diâmetro provocado pelas chuva interdita o trânsito na pista sentido Centro da Avenida João Gualberto, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, desde a manhã de segunda-feira (28). Agentes da Setran sinalizaram o local e orientam os motoristas. O reparo deve ser concluído no máximo até esta quarta-feira (30).

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

Quem passa pela região é orientado a fazer o desvio pela Rua Ivo Leão, passando pela Campo Sales, e acessando novamente a João Gualberto pela Rua da Glória. O trânsito está fechado na Comendador Fontana com a Marechal Hermes. Os moradores da região são orientados a acessar a avenida pela contramão da Rua da Glória.

Uma equipe da prefeitura investigava pela manhã a causa e a extensão do problema. Durante a tarde, a Secretaria Municipal de Obras Públicas conformou que se trata de um transtorno provocado por erosão em galeria de águas pluviais.