Evento on-line, nesta terça: como fortalecer a cultura da integridade em Curitiba?
| Foto:

Partindo da premissa de que “toda boa iniciativa precisa ser compartilhada” e de que é preciso aproximar as pessoas que valorizam a integridade nas relações interpessoais e de negócio, o Observatório Social de Curitiba promove um encontro on-line nesta terça-feira (15), às 19h45, com embaixadores do projeto “Diálogos Curitibanos”.

O encontro pretende mostrar que a integridade faz a diferença e impacta positivamente as relações de mercado, as políticas públicas e o judiciário. Na live dos “DiálogosCuritibanos” desta terça, os embaixadores da iniciativa apontarão os possíveis caminhos para construção de uma Curitiba melhor. O que estes homens têm a dizer sobre a integridade em seu meio de atuação? Quais suas experiências e o que podemos aprender com eles? Entre os convidados, estão Markenson Marques, CEO da Cargolift e embaixador do projeto Corajosamente Éticos; João Pedro Gebran Neto, desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região; e Ney Ribas, presidente do Observatório Social de Curitiba e coordenador da Força-Tarefa Cidadã.

Saiba mais sobre o Diálogos Curitibanos e faça sua inscrição no evento: http://bit.ly/dialogoscuritibanos. Para acessar o evento, clique neste link da transmissão.