• 08/09/2020 20:57
Feriadão da Independência

Feriadão teve movimento na estrada para as praias e nos parques da RMC

  • 08/09/2020 20:57
  • PorTribuna do Paraná
    Em Quatro Barras, mais de mil pessoas estavam cadastradas para subir o Morro do Anhangava no domingo (06).
    Em Quatro Barras, mais de mil pessoas estavam cadastradas para subir o Morro do Anhangava no domingo (06).| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

    O feriado prolongado teve alto fluxo de carros descendo para as praias do Paraná, muito movimento nas trilhas das unidades de conservação da região metropolitana e alguns frequentadores nos parques de Curitiba. Para o litoral, cerca de 63 mil veículos passaram pela BR 277 durante o feriadão. A concessionária Ecovia registrou tráfego intenso no retorno à capital durante a noite desta terça-feira (08), inclusive com alguns pontos de lentidão na chegada à cidade. Mas os curitibanos que foram às praias não aproveitaram muito o feriado à beira-mar. Em Matinhos, praias e o calçadão estavam liberados para os turistas – mas com proibição de instalação de guarda-sóis, cadeiras e caixas térmicas. Já em Guaratuba, a Prefeitura não abriu a orla para o turismo e bloqueou o calçadão. Quem preferiu ficar em Curitiba procurou os passeios pelos parques da capital, que ficaram abertos mesmo após o retorno da bandeira laranja, que passou a vigorar na segunda-feira (7).

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.