Mostra de Profissões ocorre no campus Ecoville da Universidade Positivo
Mostra de Profissões ocorre no campus Ecoville da Universidade Positivo| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo / Arquivo

Ainda está em dúvida sobre o curso para o qual vai prestar vestibular ou quer saber mais sobre aquele que já escolheu? Uma opção é a edição 2019 da Mostra de Profissões da Universidade Positivo. O evento ocorre nesta quarta-feira (7), das 8h às 21h, no campus Ecoville, em Curitiba.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Segundo a universidade, serão oferecidas oficinas e atividades nos laboratórios da universidade, feira de cursos, visitas guiadas, orientação profissional, além de atrações durante todo o dia, como food trucks e bandas. Entre as atividades, alguns dos destaques são a possibilidade de simular um voo, observar o funcionamento de um julgamento, entender como se dá a criação de uma startup, e ainda participar de uma cena simulada de crime.

O evento deve receber cerca de 10 mil jovens de escolas do Paraná e de Santa Catarina. Além da orientação sobre cursos superiores e profissões, os participantes terão também isenção na taxa de inscrição para o vestibular em mais de 50 cursos da instituição. Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site do evento.

O endereço do campus Ecoville é Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, no Campo Comprido, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail mostraup@up.edu.br ou no telefone (41) 3068-7800.