Socorristas do Siate chegaram a atender o homem, mas ele não resistiu
Socorristas do Siate chegaram a atender o homem, mas ele não resistiu| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Uma possível falha mecânica em um ônibus matou um motorista na manhã desta quinta-feira (11) na Lapa, na região metropolitana de Curitiba. A vítima tinha 35 anos e foi prensada entre o veículo e um carro, dentro do pátio da empresa de transporte. A suspeita é que o coletivo tenha perdido o freio.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista ainda com vida. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O acidente foi por volta das 8h. Segundo a corporação, o motorista tinha acabado de chegar ao local de trabalho. Ele saía do próprio carro quando foi surpreendido pelo ônibus. A princípio, o veículo estaria estacionado em uma parte elevada do terreno e perdeu o freio. Por causa do problema, só parou cerca de 100 metros depois, ao atingir o motorista.

Procurada, a empresa Expresso Maringá, em que a vítima trabalhava, não havia retornado aos pedidos de informação solicitados pela reportagem até a publicação deste conteúdo.