• 07/12/2020 16:56
Coronavírus

Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo está com Covid-19

  • 07/12/2020 16:56
    Sabino Picolo (DEM), presidente da Câmara Municipal de Curitiba, está com Covid-19.
    Sabino Picolo (DEM), presidente da Câmara Municipal de Curitiba, está com Covid-19.| Foto: Divulgação/CMC

    O vereador Sabino Picolo (DEM), presidente da Câmara Municipal de Curitiba, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. Ele já estava afastado das atividades parlamentares desde a quarta-feira (2), quando o vice-presidente da Casa, Tito Zeglin (PDT) assumiu a presidência interinamente. Segundo apurou a Gazeta do Povo, Sabino Picolo apresenta sintomas leves, como febre e cansaço, e está em isolamento domiciliar. O vereador completa 70 anos na próxima quinta-feira (10).

    WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

    Além do presidente da Casa, o vereador Cristiano Santos (PV) também está afastado em razão de infecção pelo novo coronavírus. De acordo com a última atualização da assessoria de Santos, ele permanece na UTI, com uso de respirador, mas tem apresentado “pequenos e contínuos progressos”, encontra-se sem sinais de esforço respiratório e teve uma redução no uso de medicamentos. No fim de outubro, o vereador Jairo Marcelino (PSD), que aos 77 anos pertencia ao grupo de risco da Covid, não resistiu à doença e faleceu em razão de complicações provocadas pelo vírus.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.