• Carregando...
Quer for ao aeroporto no mês de setembro vai contar com 20% na corrida | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Quer for ao aeroporto no mês de setembro vai contar com 20% na corrida| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A Cabify lança nesta sexta-feira (1°) uma boa dica para quem vai aproveitar o feriadão de setembro longe de casa. Durante todo o mês, o aplicativo de transporte compartilhado oferecerá desconto de 20% para quem utilizar o serviço em viagens com origem ou destino para os aeroportos brasileiros, incluindo o Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Utilizando o voucher CHECKIN, o usuário terá desconto de até R$ 20 em até quatro viagens, que podem ser realizadas entre os dias 1º e 30. Para validar o código, o usuário deve colocar a palavra “aeroporto” na busca da origem ou destino no aplicativo.

Além do Aeroporto Internacional Afonso Pena, também são válidos os aeroportos do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP) e São Paulo (SP). Das cidades onde o Cabify atua, somente Porto Alegre ficou de fora da promoção. Atualmente, a Cabify está presente em seis capitais, além de outras seis cidades do estado de São Paulo.

De acordo com a Cabify, a iniciativa visa atender o feriado da Independência e também a edição brasileira do Rock in Rio, entre os dias 15 e 24 de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]