
Os ventos intensos do temporal no início da mahhã desta quinta-feira (30) provocou uma cena estranha no bairro Boa Vista, em Curitiba. Uma cama elástica foi arrastada pelos ventos e ficou pendurada nos cabos de energia elétrica na Avenida Paraná, em frente à Rua da Cidadania do Boa Vista.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Apesar do susto, a cama não causou nenhum estrago, além do corte de energia nos imóveis. A moradora do condomínio dono da cama elástica, Graciela Mendanha, diz que acordou e se assustou ao ver a cena. “Nunca imaginei que a cama poderia voar daquele jeito. Acho que ela foi arrastada uns 80 metros”, afirma.
Os imóveis da região ficaram sem luz por cerca de 2h, sendo reestabelecido o fornecimento por volta de 10h, quando uma equipe da Copel foi ao local retirar a cama elástica.
O proprietário da academia Vox Corpore, Valdemir Natalício dos Santos, disse que foi muito estranho ver uma cama elástica pendurada. “Não é todo dia que você vai abrir seu negócio e encontra uma cama elástica presa em fios de luz”, brinca.
Mesmo achando engraçado, Santos afirma que a ocorrência atrapalhou o movimento da academia. “Como ficamos quase duas horas sem energia, o pessoal teve que se exercitar com as luzes de emergência que temos”, conta Natalício.
Dia das Crianças no Parque Barigui terá vacinação contra a pólio
Hospital Erasto Gaertner vai receber terapia inovadora de combate ao câncer
Curitiba vacina crianças nascidas em 2016 contra a Covid-19 a partir desta segunda
Com baixa procura, Curitiba amplia repescagem para vacinação em crianças neste sábado