• Carregando...
Cama elástica levada pelo vento teve de ser retirada por equipe da Copel na Avenida Paraná, no Boa Visa.
Cama elástica levada pelo vento teve de ser retirada por equipe da Copel na Avenida Paraná, no Boa Vista.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Os ventos intensos do temporal no início da mahhã desta quinta-feira (30) provocou uma cena estranha no bairro Boa Vista, em Curitiba. Uma cama elástica foi arrastada pelos ventos e ficou pendurada nos cabos de energia elétrica na Avenida Paraná, em frente à Rua da Cidadania do Boa Vista.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Apesar do susto, a cama não causou nenhum estrago, além do corte de energia nos imóveis. A moradora do condomínio dono da cama elástica, Graciela Mendanha, diz que acordou e se assustou ao ver a cena. “Nunca imaginei que a cama poderia voar daquele jeito. Acho que ela foi arrastada uns 80 metros”, afirma.

Os imóveis da região ficaram sem luz por cerca de 2h, sendo reestabelecido o fornecimento por volta de 10h, quando uma equipe da Copel foi ao local retirar a cama elástica.

O proprietário da academia Vox Corpore, Valdemir Natalício dos Santos, disse que foi muito estranho ver uma cama elástica pendurada. “Não é todo dia que você vai abrir seu negócio e encontra uma cama elástica presa em fios de luz”, brinca.

Mesmo achando engraçado, Santos afirma que a ocorrência atrapalhou o movimento da academia. “Como ficamos quase duas horas sem energia, o pessoal teve que se exercitar com as luzes de emergência que temos”, conta Natalício.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]