• Carregando...
 | /
| Foto: /

Um acidente envolvendo um caminhão chegou a interditar os dois sentidos da BR-376, no trecho que leva de Curitiba ao interior do Paraná, na tarde desta terça-feira (17). Segundo a concessionária CCR RodoNorte, responsável pelo trecho, o caminhão pegou fogo na altura do km 414, em Alto Amparo, distrito de Tibagi. A via ficou totalmente bloqueada das 17h às 18h, quando foi liberada e passou a funcionar em meia-pista, em sistema de pare e siga nos dois sentidos.

Por volta das 20h, a concessionária havia liberado o trânsito para ambos os sentidos concomitantemente. Mesmo assim, uma pista continuava bloqueada - o local tem a chamada terceira faixa, espécie de acostamento usado para aliviar o trânsito nesse tipo de situação.

Leia também: Engavetamento no Contorno Leste provoca bloqueio parcial e lentidão de 20 quilômetros

Segundo a CCR, o incêndio foi controlado por volta das 18h15. O motorista do caminhão não se feriu, pois conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse. Ainda não há informações a carga carregada.

Não há congestionamento intenso na região devido ao baixo movimento no trecho neste período do dia, conforme a CCR. A concessionária continua trabalhando na região para liberar a rodovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]