• Carregando...
Carro tinha recém-saído da oficina | Fabio Ogawa /Colaboração
Carro tinha recém-saído da oficina| Foto: Fabio Ogawa /Colaboração

Um incêndio complicou o trânsito em uma das principais vias do Alto da XV, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (08). Um veículo Astra seguia pela Rua José de Alencar, apresentou problemas mecânicos e pegou fogo quase na esquina com a Rua Marechal Deodoro. A rua precisou ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O incidente aconteceu por volta das 10h20. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) fizeram o bloqueio da via e o desvio dos veículos foi realizado pela Rua Fernando Amaro por cerca de meia hora.

Veja também: Prefeitura sorteia R$ 230 mil no Nota Curitibana; veja ganhadores

O veículo era conduzido pelo motorista de aplicativo Aramis dos Santos, de 54 anos, que teria acabado de retirar o carro da oficina. “Eu pertence à minha filha e eu ia levá-lo para o trabalho dela, mas não deu tempo de chegar porque o carro desligou duas quadras depois de sair da mecânica”. Segundo ele, no momento em que virou a chave do Astra para tentar ligá-lo novamente, veio o susto. “Deu um barulho alto como se fosse um pneu estourando e começou o fogo. Começaram a gritar ao meu redor e eu já sai do carro”.

Carro ficou destruídoAniele Nascimento/Gazeta do Povo

Na oficina, os mecânicos teriam trocado o óleo do veículo, feito a revisão dos bicos e dos freios. “Eles até vieram aqui no local e se colocaram à disposição”, disse o motorista.

O trânsito foi normalizado já por volta das 10h50, quando o carro incendiado foi tirado da via e colocado sobre a calçada.

O incêndio desta quarta-feira aconteceu a apenas algumas quadras de um incêndio que destruiu um apartamento e matou três animais de estimação no fim da manhã de terça-feira (07). A suspeita dos Bombeiros é que, no caso, as chamas tenham começado a partir de um curto-circuito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]