• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um feto humano foi encontrado por uma catadora de papel em uma caçamba de resíduos na noite deste domingo (4) no bairro Cajuru, em Curitiba. Ao remexer os resíduos em busca de produtos recicláveis por volta de 20h20, a catadora encontrou uma sacola plástica. Ao abri-la, a mulher verificou que havia um pequeno pé em seu interior. De imediato, ela levou a sacola à sede da 2º Companhia da Polícia Militar, a cerca de quatro quadras do local da caçamba, já no bairro Jardim das Américas.

- Leia também - Homem armado rende cobrador e assalta Linha Turismo em Curitiba

O fato aconteceu na Rua Vicente de Carvalho, na divisa dos bairros Cajuru e Jardim das Américas, nas redondezas da passarela da BR-277 que dá acesso ao Shopping Jardim das Américas. O feto seria de uma menina e, segundo apuração preliminar, teria aproximadamente cinco meses e 30 cm de tamanho.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. Além das perguntas da própria PM, a mulher também foi ouvida pelos investigadores da Polícia Civil, que também foram ao local onde o feto foi encontrado. Os policiais concluíram que a mulher não tem nenhuma relação com o caso, sendo responsável apenas por comunicá-lo às autoridades.

- Veja também - Tequila falsa: moça que ingeriu soda cáustica em bar recebe alta e desabafa: “nasci de novo”

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que fará a autópsia para confirmar em que situação se encontrava o feto. A DHPP segue nas investigações nesta segunda-feira (5).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]