• Carregando...
MON
Sol volta aparecer em Curitiba nesta sexta (3)| Foto: Foto: Albari Rosa/ Arquivo/ Gazeta do Povo

A chuva parece ter dado uma trégua em Curitiba nesta sexta-feira (03), segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Depois de uma quinta de muita chuva e até alerta de temporal, a primeira sexta-feira do ano promete ter até a presença do sol.

O Simepar aponta que as temperaturas em Curitiba ficam entre os 15°C e 23°C. No sábado o tempo fica ainda mais aberto. com céu limpo e temperaturas entre os 15°C e 26°C. A chuva promete voltar a Curitiba no domingo, quando são previstas precipitações e temperaturas entre os 16°C e 28°C.

Litoral

Em Guaratuba, o calor segue sem previsão de chuva. Nesta sexta-feira a cidade terá máxima de 29°C. Já no final de semana pode chover. A previsão aponta mínima de 21°C e máxima de 22°C, com chance de chuva sábado e domingo (05).

Em Matinhos, tempo aberto de sexta a domingo, com temperatura mínima variando de 21°C nesta sexta e máxima chegando a 29°C no domingo.

Interior

Maringá, na região Noroeste do Paraná, tem previsão de chuva para os próximos 15 dias, segundo o Simepar. “No setor Norte do estado são registradas chuvas fracas e moderadas, principalmente em municípios perto da divisa com São Paulo”, explicou o meteorologista Lizandro Jacóbsen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]