• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazetea
| Foto: Henry Milleo/Gazetea

Após afirmar que estava sem dinheiro, um cobrador da uma estação-tubo Marechal Floriano, no bairro Parolin, em Curitiba, foi baleado na noite de quarta-feira (5). Pouco antes do crime, o dinheiro do caixa do tubo havia sido recolhido. O disparo atingiu a perna do jovem, de 23 anos, que precisou ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba (Sindimoc), o cobrador foi atendido e tem o quadro de saúde estável. O suspeito do disparo ainda não foi preso pela polícia.

- Leia também - Incêndio atinge restaurante no Parque Barigui

O diretor do Sindimoc Dario Pereira explica que esta foi a segunda ação violenta contra trabalhadores do sistema de transporte coletivo em menos de 24 horas. “Durante a madrugada também aconteceu uma tentativa de assalto no Hauer contra zeladores e o bandido fugiu. O rapaz sofreu uma tentativa de assalto e por não ter dinheiro, infelizmente foi baleado e o bandido fugiu. Em menos de 24 horas aconteceram essas duas situações. A coisa está complicada e a gente continua pedindo aos órgãos mais segurança, para tentar diminuir esses números negativos”, pede Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]