• Carregando...
A prova será realizada na unidade de Curitiba ou nas de São José dos Pinhais no dia 21 de setembro.
A prova será realizada na unidade de Curitiba ou nas de São José dos Pinhais no dia 21 de setembro.| Foto: Divulgação

Os colégios Elite Contemporâneo, de Curitiba, e Elite Milenium Centro e Elite Milenium Ambiental, ambos de São José dos Pinhais, oferecem bolsas de estudo de 5% a 90% no valor da mensalidade para 2020. As bolsas serão disponibilizadas para novos alunos da Educação Infantil, Fundamental, Médio e cursos que tiverem bom desempenho em uma prova objetiva.

As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro por meio do site da escola ou pelo telefone (21) 3443-0033 - a sede da Elite Rede de Ensino fica no Rio de Janeiro. A prova será realizada na unidade de Curitiba ou nas de São José dos Pinhais em 21 de setembro.

No ato da inscrição, o candidato escolhe a turma e a unidade em que pretende estudar. Ao completar as informações, o aluno recebe a data, horário e local de realização da prova.

Para turmas de Ensino Médio, Fundamental II (6° ao 9° ano), Fundamental I (3° ao 5° ano) e cursos, serão aplicadas provas com questões objetivas de língua portuguesa e matemática. Já para turmas do 1° ao 2° ano do Fundamental I e Infantil serão feitas entrevistas agendadas com os responsáveis.

O resultado estará disponível para retirada pessoalmente na unidade em que o candidato fez a prova, na próxima semana após o simulado. No momento da retirada, é informado, também, o percentual obtida da bolsa.

A Elite Rede de Ensino possui uma sede em Curitiba, chamada Contemporâneo, no bairro Novo Mundo, e duas em São José dos Pinhais, a Milenium Centro, no bairro São Cristovão, e a Milenium Ambiental, no bairro Afonso Pena.

O colégio não informou quantas bolsas serão disponibilizadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]