• Carregando...
 | Colaboração/Sindomoc
| Foto: Colaboração/Sindomoc

Um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um carro deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (24), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão ocorreu por volta das 20h e duas pistas no sentido Curitiba-Piraquara ficaram interditadas, na altura do 1 km, próximo aos bombeiros. Os ferimentos das vítimas foram moderados e elas não correm risco de morte. Apesar disso, duas pessoas que estavam no carro chegaram a ficar presas nas ferragens.

O ônibus envolvido no acidente pertencia à linha Vila Macedo. Segundo as informações do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), o atendimento foi feito pelo Siate, que precisou acionar o caminhão da corporação que possui máquina de corte hidráulico para abrir a traseira do veículo.

Leia também: 5 toneladas de alimentos vencidos e adulterados são apreendidos em Santa Felicidade

A Polícia Militar informou que as vítimas foram um homem de 18 anos, encaminhado ao Hospital Evangélico, outro de 21 anos, que foi para o Hospital Cajuru, e uma mulher de 23 anos, que apresentou ferimentos menos graves e recusou ser encaminhada ao hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]