• Carregando...
 | Divulgação/PRF
| Foto: Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e dois carros deixou quatro feridos no fim da tarde desta terça-feira (9), no km 92 da BR 116, já no Contorno Leste, e ainda provocava reflexos no trânsito. A lentidão era de 12 quilômetros, entre os quilômetros 80 e 92, na região de São José dos Pinhais, por volta das 19 horas. O trânsito já foi liberado e a Polícia Rodoviária Federal orienta o tráfego do local. Segundo informações da concessionária Autopista Litoral Sul, já não havia congestionamento na rodovia às 20h45.

A carreta, que seguia no sentido Curitiba-São Paulo, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão e os carros, de acordo com a concessionária.O motorista da carreta, que não usava cinto de segurança, foi ejetado para fora do veículo e está em estado grave.

O motorista de um dos carros, de 48 anos, está em estado moderado. Já o condutor do caminhão, de 54, e uma criança de 7 anos, que estava na caminhonete, sofreram ferimentos leves. As vítimas foram enviadas para hospitais de Curitiba e Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]