i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
bloqueios

Corrida de rua bloqueia trânsito no Centro Cívico neste domingo

  • PorGazeta do Povo
  • 16/02/2019 13:27
Largada da corrida será na Avenida Cândido de Abreu.  | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Largada da corrida será na Avenida Cândido de Abreu. | Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Quem passar pela região do Centro Cívico, em Curitiba, neste domingo (17) deve ficar atento ao bloqueio de 20 ruas devido à corrida de rua Track&Field Run Series, que tem percursos de cinco e 10 quilômetros. A largada será na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, e está programada para às 7h. A previsão é de que a prova dure uma hora e meia.

A Rua Deputado Mário de Barros será bloqueada totalmente na esquina com a Rua Manoel dos Santos Barreto. Por isso, agentes de trânsito da Setran orientarão os motoristas no local.

Leia também: Motos barulhentas: Curitiba aperta o cerco contra escapamentos adulterados

No restante do trajeto, as vias serão compartilhadas entre motoristas e corredores, que devem ainda passar pela seguintes ruas: Mateus Leme, Marechal Hermes, Barão do Serro Azul, Celeste Santi, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, Brasilino Moura, Lívio Moreira, Casimiro José Marques de Abreu, Luiz Antônio Biazzetto, Alberto Folloni, São Sebastião, Eurípedes Garcez Nascimento, Manoel Eufrásio, Ernani Santiago de Oliveira, Papa João XVIII e Aristides Teixeira.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.