i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Corrida entre os parques Tanguá, Tingui e Barigui pode causar lentidão no trânsito

Por causa da corrida, não haverá bloqueios e nem desvios de trânsito. Entretanto, os motoristas devem ficar atentos porque todo o trajeto da corrida será compartilhado

  • PorDa Redação
  • 17/02/2018 13:54
Parque Barigui | Leticia Akemi/Gazeta do Povo/Arquivo
Parque Barigui| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo/Arquivo

Uma corrida de rua vai provocar mudanças no trânsito de Curitiba a partir das 7h da manhã deste domingo (18). A Corrida Verde terá início no Parque Tanguá e será finalizada no Parque Barigui, depois dos corredores passarem pelo Parque Tingui. Quase 2 mil pessoas se inscreveram para a prova.

Por causa da corrida, não haverá bloqueios e nem desvios de trânsito. Entretanto, os motoristas devem ficar atentos porque todo o trajeto da corrida será compartilhado. A Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), os carros devem enfrentar lentidão, principalmente nas ruas mais estreitas.

LEIA MAIS:Para multar, agentes poderão ter de provar a infração com foto ou áudio

O percurso irá afetar as ruas Oswaldo Maciel, Eugênio Flor, Desembargador José Carlos Ribas, Avenida Fredolin Wolf, Rua Domingos Antônio Moro, Airton Camati Christo, Doutor Mbá de Ferrantes, Melchíades Silveira do Valle e Ari José Valle.

Agentes da Setran e monitores da corrida vão organizar o fluxo de veículos ao longo de toda a Corrida Verde. Serão disputadas três tipos de provas, de 5 km, 8 km e 16 km. A última, mais longa, terá tempo máximo de 2h30. Por isso, o trânsito deve estar normalizado a partir das 10 horas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.