• Carregando...
Com a pancada, criança foi arremessada por cima de tapumes de mais de 2 metros de altura | Reprodução/Google
Com a pancada, criança foi arremessada por cima de tapumes de mais de 2 metros de altura| Foto: Reprodução/Google

Um acidente grave entre dois carros terminou com uma criança de quatro anos ejetada por cima de um tapume de metal que cerca um terreno na esquina das ruas Francisco Raitani com a Santa Regina, no bairro Capão Raso. A batida aconteceu neste domingo (18), por volta das 20h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos carros envolvidos no acidente capotou após a batida e bateu no tapume. A mãe - que dirigia o carro que capotou - ficou presa nas ferragens. A criança foi arremessada para o lado de dentro do terreno, passando por cima da estrutura de quase três metros de altura. Os Bombeiros só ficaram sabendo que havia uma criança precisando de resgate depois de serem avisados por testemunhas do acidente.

“Não deu para ver qual dos dois carros provocou a batida. Na hora em que eu e outros vizinhos chegamos, a mãe avisou que a criança tinha sido jogada para fora do carro”, contou o auditor Wilson Lima, 42 anos, que mora em frente ao local do acidente. “Até os bombeiros chegarem, eu fiquei atendendo a mãe que ficou presa no carro e outro vizinho foi procurar a criança. Ele demorou para achar, até que resolveu passar para o lado de dentro do terreno. Quando os bombeiros chegaram, eles tiveram que arrebentar o tapume para poder passar com a maca e os equipamentos. A prioridade foi ajudar a criança”, explica o auditor.

Wilson disse que acidentes são comuns no local. Segundo ele, na sexta-feira (9) um motoqueiro morreu na mesma esquina ao se chocar com um carro. “O sinaleiro da Rua Santa Regina tem um tempo curto. Se o motorista vier embalado na via rápida, há risco de bater, principalmente se ele demorar para frear”, diz.

Leia também: Helicóptero pousa na linha de trem para resgatar mulher que caiu no Pico Marumbi

Os vizinhos disseram que os bombeiros levaram pelo menos duas horas para atender a ocorrência. A criança ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador com risco de morte. A mãe precisou ser retirada das ferragens, mas sofreu ferimentos leves. O motorista do outro carro também só teve escoriações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]