i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Pandemia

Curitiba registra novo recorde de casos de Covid-19: 1.409

  • Por Gazeta do Povo
  • 20/11/2020 17:46
Paraná teve mais 2,1 mil casos de coronavírus nesta quinta-feira (12).
Laboratório Central do Estado – LACEN – Recepção de amostras para teste do Coronavirus. Curitiba, 01/04/2020 – Foto: Geraldo Bubniak/AEN| Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Curitiba registrou, nesta sexta-feira, 1.409 novos casos de covid-19 e 11 óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus, conforme boletim da Secretaria Municipal da Saúde. As novas vítimas são seis homens e cinco mulheres, com idades entre 36 e 99 anos, com algum fator de risco para complicações da covid-19. Todos estavam internados.

Receba as notícias do Paraná pelo WhatsApp

Com os novos casos confirmados, 65.439 moradores de Curitiba testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 54.695 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. São 9.131 casos ativos na cidade, correspondentes ao número de pessoas com potencial de transmissão do vírus.

Nesta sexta-feira a taxa de ocupação dos 324 leitos SUS exclusivos para covid-19 está em 76%. Todos os pacientes que são internados com quadro de síndrome respiratória aguda grave vão para os leitos exclusivos covid-19 e não apenas os casos confirmados da doença. No momento restam 78 leitos livres.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • F

    Freitas

    ± 16 horas

    Alguém viu algum tipo de fiscalização da prefeitura para o cumprimento das normas sanitárias? Máscaras na mão, no queixo, falta de distanciamento, etc., são procedimentos corriqueiros e essas pessoas passam ao lado de policiais e viaturas policiais. Nunca vi alguém ao menos recomendando... Nos parques, em dias bem movimentados, pessoas passam correndo ao lado das outras, "bufando", e não há qualquer intervenção da Guarda Municipal. Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/roger-pereira/mais-de-mil-casos-bandeira-amarela-mantida/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso