• Carregando...
 | Antônio More /Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More /Gazeta do Povo

A semana em Curitiba começa com sol e calorzinho e assim deve seguir a maior parte dos dias. o tempo seco e quente de domingo (1.º) se repete nesta segunda-feira (2). O sol predomina na capital e a temperatura deve ficar entre 13ºC e 24ºC. “O torcedor vai poder assistir ao jogo do Brasil sem se preocupar com chuva”, explica o meteorologista Reinaldo Kneib, do Instituto Simepar.

Ao longo do dia, a terça-feira (4) terá o mesmo cenário: sol e temperatura elevada. Entretanto, de noite, na virada de terça para quarta-feira (5) o termômetro começa a cair e o céu terá um pouco de nebulosidade. O motivo, explica Kneib, é a mudança do vento que vem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com isso, a mínima deve ser de 10ºC e a máxima, de 17º C. Há uma pequena possibilidade de chuva fraca na quarta.

- Leia mais - Com jogo do Brasil pela manhã, Curitiba pode ter “horário de rush intermediário”

Mas na quinta-feira (6) o tempo volta a esquentar. E aí o cenário dos dias anteriores se repete: tempo seco e sol predominando. Segundo Kneib, o tempo segue assim até o fim de semana, com o termômetro marcando entre 12ºC e 23ºC. No domingo (8) é que o frio volta: entre 9°C e 19°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]