• Carregando...
Prensa  usada para falsificar placas estava em apartamento em Pinhais. | Polícia Civil/
Prensa usada para falsificar placas estava em apartamento em Pinhais.| Foto: Polícia Civil/

A Polícia Civil prendeu pela segunda vez uma mulher de 29 anos acusada de clonar placas de carros. Ela e o comparsa de 22 anos foram presos em flagrante sexta-feira (15) fabricando placas frias e adulteradas de veículos em um apartamento no bairro Jardim Tarumã, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, as placas falsas seriam usadas na prática de diversos crimes.

A investigação começou depois que vizinhos reclamaram do barulho vindo do apartamento à noite. Segundo os moradores, o barulho era de ferro batido. A dupla produzia as placas dentro de um apartamento em um condomínio recém inaugurado em Pinhais.

- Leia mais - Cachorro é resgatado em estado grave após ser atacado por urubus em ilha de Paranaguá

Os policiais prenderam a dupla quando chegavam ao apartamento. Junto com eles foram apreendidos uma moto e um motor que tinham o mesmo número de chassis. No local, a Polícia Civil também encontrou a prensa usada na fabricação das placas, a matriz e outros acessórios para a adulteração.

A mesma mulher já havia sido presa pelo mesmo crime em 2017. Já o rapaz também havia sido preso naquele ano por circular com carros com placas clonadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]