• Carregando...
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos ajuda a investigar o crime contra o policial | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos ajuda a investigar o crime contra o policial| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Dois suspeitos de espancar um investigador da Polícia Civil foram presos nesta quarta (5) em Curitiba. Eles foram encontrados em uma casa do Bairro Alto, onde também estavam a viatura da polícia e a carteira funcional do agente, levados depois que eles largaram o policial algemado e desacordado em um terreno baldio no bairro Atuba.

Leia também - Ladrão mudo usa bilhete para anunciar assalto em posto de combustíveis de Curitiba

A prisão foi feita por agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade de elite que acompanha ocorrências envolvendo policiais civis. O que e sabe até agora é que os criminosos tentaram assaltar o policial, mas ele reagiu.

O caso ocorreu na madrugada desta terça (4). O investigador, lotado na Delegacia do Adolescente, no bairro Capão da Imbuia, voltava para casa de quando foi agredido por três homens. Ele foi encontrado algemado em um terreno baldio na Rua Maria Justina Miranda, no Atuba, com várias lesões na cabeça. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Cajuru.

As investigações do caso vão ficar sob responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com apoio do Cope.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]