• Carregando...
 | /
| Foto: /

Um engavetamento entre sete veículos deixou o tráfego em meia pista na BR-277, na tarde desta quinta-feira (9). A situação aconteceu por volta das 18h, no sentido Litoral-Curitiba, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

Leia também: Incêndio devasta vegetação na região de Curitiba

Devido à colisão, uma fila de congestionamento chegava a se estender por cinco quilômetros por volta das 18h30. Só às 19h o trânsito foi totalmente liberado, com a retirada dos veículos para o acostamento, mas o tráfego seguia lento por causa do reflexo do acidente até às 19h40, quando o fluxo voltou a seguir normalmente. O engavetamento aconteceu na altura do viaduto que cruza a Avenida Rui Barbosa, no 74 km.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves. Não há informações obre o motivo do acidente e nem sobre quais veículos se envolveram no acidente.

Incêndio

A cerca de um quilômetro do local deste acidente, em São José dos Pinhais, um incêndio nas margens da BR-277 consome uma grande área de vegetação próxima ao canal extravasor do Rio Iguaçu. O fogo começou no fim da tarde desta quinta-feira (9) e, até as 19h25, o Corpo de Bombeiros seguia no local tentando controlar as chamas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]