i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Transporte

Obras interditam estações-tubo na Rua João Negrão; saiba onde os ônibus vão parar

  • PorTribuna do Paraná
  • 18/06/2019 17:18
Obras na região do Guadalupe devem durar 21 dias
Obras na região do Guadalupe devem durar 21 dias| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo / Arquivo

Algumas estações-tubo que ficam na região do Terminal Guadalupe, na Rua João Negrão, entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros, serão interditadas na manhã de quarta-feira (19), a partir das 9h. Será feita a revitalização da placa de concreto que fica em frente aos pontos de parada das linhas 507-Sítio Cercado (sentido horário), 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha. As obras devem durar pelo menos 21 dias.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Enquanto os serviços estiverem em andamento, o embarque e o desembarque dos usuários da linha 507-Sítio Cercado serão feitos nas estações-tubo dos ônibus 505-Boqueirão-Centro Cívico e 256-Barreirinha-Guadalupe.

Para quem utiliza as linhas 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha, a estação-tubo que atende a linha 508-Sítio Cercado (sentido anti-horário) é a que deverá ser utilizada no período das obras.

Todos os pontos, tanto os que ficarão fechados para as obras quanto os que receberão os passageiros das linhas afetadas, ficam na Rua João Negrão, na quadra entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.