• Carregando...

João Carlos Montibeller

Todos os anos, no mês de julho, João Carlos se reunia com os amigos da antiga banda musical. O Péricles, o Menguetti, o Nardo, o Nando e o Cal nunca deixavam de comparecer aos encontros tão esperados. Ultimamente, além do piano, teclado e flauta também andava se dedicando ao saxofone. Nasceu em Jáu, interior de São Paulo, mas escolheu Curitiba para estudar Engenharia Civil na Universidade Federal do Paraná. Nessa época, morou na Casa do Estudante Universitário, o que rendia muitas histórias para contar. Após formado, voltou a morar em São Paulo por mais dez anos. Porém, a fim de assumir um cargo como engenheiro da Sanepar, João Carlos retornou ao Paraná. Por 37 anos, foi casado com Regina, com quem teve o filho Guilherme. O relacionamento dos dois era visto pelos amigos como um "amor como poucos"; ela sempre fazia as vontades do marido. O filho, formado em Medicina, mora na Alemanha onde faz a residência médica em Neurocirurgia. A distância motivava, nos últimos três anos, João Carlos a realizar visitas frequentes para matar as saudades do filho. Não abria mão de certos hábitos como o café da Cleci, os almoços das quintas-feiras com os amigos e a amizade com Delanio, considerado como um filho do coração. Deixa a viúva e um filho.

Dia 27 de outubro, aos 70 anos, de infarto.

* * * * *

Alcindo Rodrigues de Paula, 68 anos, jardineiro, filho de Antônio Rodrigues de Paula. Deixa viúva Natália de Paula. Sep. ontem.

Allan Naindorf Campos, 19 anos, eletricista, filho de Sidnei Barbosa Campos e Andréia Naindorf Campos. Sep. ontem.

Altair José de Arruda Campos, 51 anos, militar, filho de Avelino de Arruda Campos e Rosalina de Arruda Campos. Viúvo de Clotilde Corrêa Campos. Sep. ontem.

Ana Maria Zen, 62 anos, professora, filha de Brasílio Vilela da Veiga e Zelinda Santos da Veiga. Deixa viúvo Celso Luiz Zen. Sep. ontem.

Anna Gonçalves Maciel, 95 anos, do lar, filha de Francisco Gonçalves e Amazília de Andrade Gonçalves. Sep. ontem.

Cláudio Marcelo Marafon, 27 anos, auxiliar de serviços gerais, filho de Felisbino Marafon e Maria Bernadete Pereira. Sep. às 11 h, no Cemitério Colônia Orleans, saindo da Igreja Batista Campo Comprido.

Darci Carvalho, 65 anos, cozinheiro, filho de Júlio Damásio de Carvalho e Madalena Emídio Carvalho. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Santa Cândida.

Davi da Cruz Pereira, 5 meses, filho de Adriana da Cruz Pereira. Sep. ontem.

Diney Contin, 78 anos, técnico em contabilidade, filho de Marcelo Contin e Adelaide Contin. Deixa viúva Olinda Contin. Sep. ontem.

Diogo Pereira de Souza Felesbino, 1 ano, filho de Sílvio de Souza Felisbino e Evellyn Pereira de Souza. Sep. ontem.

Evaristo Heibel, 68 anos, bancário, filho de Marthias Heibel e Iracema Caron Heibel. Deixa viúva Maria de Jesus Ramos Vieira Heibel. Sep. ontem.

Fabiano Fuchs Mâncio, 33 anos, estudante, filho de Clóvis Batista Mâncio e Teresinha do Rocio Fuchs Mâncio. Sep. ontem.

Fernando dos Santos, 24 anos, autônomo, filho de Abílio Ortiz dos Santos e Anadir de Fátima dos Santos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Colônia Orleans, saindo da capela do mesmo.

Innês Leoni Nóbrega, 79 anos, do lar, filha de Vicente Benvenuto Bozza e Catharina Bozza. Deixa viúvo Luiz Nóbrega. Sep. ontem.

Jacob Breda, 89 anos, lavrador, filho de João Breda e Ângela Breda. Deixa viúva Anna Kozusko Breda. Sep. às 16 h, no Cemitério Padre Pedro Fuss, saindo da capela Memorial da Vida, São José dos Pinhais.

Jéfferson Zeni, 33 anos, vendedor, filho de Francisco Zeni e Maria da Luz Bandeira. Sep. às 13 h, no Cemitério Municipal, saindo da capela 1 do mesmo.

João Cardoso Filho, 56 anos, autônomo, filho de João Cardoso e Arailde Santos Cardoso. Deixa viúva Beatriz Teodorovisz Cardoso. Sep. ontem.

Jordão Barboza Cordeiro, 79 anos, vigilante, filho de João Barbosa Cordeiro e Zeferina Gonçalves Cordeiro. Deixa viúva Izaura dos Santos Cordeiro. Sep. ontem.

José Daniel Rodrigues dos Santos, 27 anos, autônomo, filho de Sandra Mara Rodrigues dos Santos. Sep. ontem.

José de Lara, 71 anos, motorista, filho de Diamiro de Lara e Maria de Lara. Deixa viúva Tereza de Lara. Sep. às 16 h, em cemitério a serem designados, saindo do Cemitério Municipal.

Juvenal Pereira dos Santos, 78 anos, lavrador, filho de Vitalina Pereira dos Santos. Deixa viúva Hercília Alves dos Santos. Sep. ontem.

Leandro José Ferreira de Abreu, 11 meses, filho de Laércio Rodrigues de Abreu e Célia Cristina Ferreira. Sep. ontem.

Leocádio Swaimi de Mello e Silva, 59 anos, funcionário público municipal, filho de Arnaldo Moraes da Silva e Esmeralda de Oliveira Mello. Sep. ontem.

Manoel da Silva Ramos, 88 anos, militar, filho de Urbano Jacinto Ramos e Otília da Silva Ramos. Deixa viúva Maria da Silva Ramos. Sep. ontem.

Márcio Antônio Alves, 40 anos, servente, filho de Antônio Alves e Rachel Ribeiro Alves. Sep. às 15 h, no Cemitério Municipal de Almirante Tamandaré, saindo da capela Anjo da Guarda, Almirante Tamandaré.

Maria de Lourdes Sosim de Brobio, 70 anos, do lar, filha de Arduíno Sosim e Maria Padilha Sosim. Deixa viúvo João Bonifácio de Brobio. Sep. ontem.

Maria Doracy da Cunha e Silva, 66 anos, do lar, filha de Martiniano Ferreira da Cunha e Gracimira Cardozo do Rozário Cunha. Deixa viúvo João Augusto Borges da Silva. Sep. em horário e cemitério a serem designados.

Maria Tereza do Carmo Pinto da Silva, 72 anos, do lar, filha de Augusto Félix Pinto e Ercília Maria do Carmo. Deixa viúvo Vicente Tomaz da Silva. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério São Gabriel, saindo da capela Vista Alegre.

Marlon do Amaral Kurzyna, 16 anos, autônomo, filho de Beatriz do Amaral Kurzyna Ripka. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Ecológico Jardim da Colina.

Miriam Tatiane de Lima, 24 anos, do lar, filha de Maria Aparecida de Lima. Sep. às 9 h, no Cemitério Jardim Independência, saindo da capela do mesmo.

Nedir de Oliveira, 78 anos, do lar, filha de Sudares Ouvídio de Oliveira e Durvalina Gonçalves de Oliveira. Sep. ontem.

Quintiliano de Almeida Batista, 73 anos, motorista, filho de João Batista de Deus e Maria da Glória Almeida. Deixa viúva Maria Iraci Braganholo Batista. Sep. ontem.

Regina Sikorski de Souza, 85 anos, funcionária pública estadual, filha de João Sikorski e Estefani Sikorski. Viúva de João de Souza. Sep. ontem.

Reinaldo Ayres de Oliveira, 73 anos, motorista, filho de Aristides Ayres de Oliveira e Ursulina Cordeiro. Deixa viúva Tereza Kusma. Sep. ontem.

Rosa Ivete Martins, 91 anos, do lar, filha de Francisco Martins e Idalina Ferreira. Sep. às 10 h, no Cemitério Parque Memorial Graciosa, saindo da capela do Cemitério Jardim da Colina, Colombo.

Simão Guterman, 59 anos, representante comercial, filho de Towja M. Guterman e Ruchla Guterman. Sep. em horário e cemitério a serem designados.

* * * * *

As publicações neste espaço são gratui­tas. Faça contato com a Central de Redação, pelo fax (041) 3321-5129, ou por e-mail leitor@gazetadopovo.com.br – Fonte: Serviço Funerário Municipal. Fones 3233-2585 e 3324-9313.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]