• Carregando...
Expectativa  é que  140 mil pessoas passem  pelo evento | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Expectativa é que 140 mil pessoas passem pelo evento| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

A feira de cursos e profissões da universidade Federal do Paraná (UFPR) começa nesta quinta-feira (23). O evento vai até o próximo domingo (26) e é uma oportunidade para que estudantes do Ensino Médio e demais interessados em prestar o vestibular da instituição tirem suas dúvidas sobre cada um dos cursos, conhecendo a grade curricular e também as áreas de atuação de cada profissional. Com entrada gratuita, a feira é realizada no complexo da UFPR em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Assim como nos anos anteriores, a programação é dividida em duas etapas. Na primeira, realizada das 9h às 18h de quinta e sexta-feira, a visitação é exclusiva para escolas que fizeram o agendamento. Já no fim de semana, o evento é aberto a toda a comunidade e não é necessário fazer qualquer tipo de inscrição. Nesses dias, o evento começa às 9h e vai até as 16h.

Leia também: Cursos gratuitos: Liceus de Ofício têm quase 2,7 mil vagas abertas em Curitiba

Ao todo, os visitantes poderão passar por 129 estandes e a ideia é tirar dúvidas sobre os cursos da instituição, além dos projetos da UFPR como as empresas juniores. Os interessados também poderão participar de palestras sobre os cursos, ministradas por professores da área. Confira a programação completa . Além das palestras, os estudantes também poderão realizar inscrições para o vestibular 2018/2019 no estande do Núcleo de Concursos.

Agenda

UFPR: Cursos e Profissões

Campus UFPR em Piraquara, Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4015, no Jardim Primavera;

Entrada franca;

23 e 24 de agosto: das 9h às 18h (apenas para escolas que se inscreveram previamente);

24 e 25 de agosto: das 9h às 16h (para toda a comunidade).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]