• Carregando...
Feira da Primavera na Praça Osório é uma opção para presentes do Dia da Criança ou um lanche . | /
Feira da Primavera na Praça Osório é uma opção para presentes do Dia da Criança ou um lanche .| Foto: /

O curitibano tem até quinta-feira (9) para aproveitar as Feiras da Primavera e Criança nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro da cidade. Na Osório, são 59 barraquinhas e dez na Santos Andrade onde se pode comprar artesanato e roupas de meia estação.

Quem passar pelas duas praças até quinta também pode degustar as tradicionais comidinhas da Feira da Primavera. Entres as opções, estão comidas de diversas regiões do Brasil e de outros países, como acarajé, bolinho de bacalhau, pierogi, empanadas chilenas e polpeta italiana.

Leia também: Circos poderão se instalar em praças e parques de Curitiba

Também é possível encontrar opções de pães, geleias, mel, chocolate e biscoitos artesanais, além de lembranças criativas e lúdicas para presentear os pequenos no Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Fantoches de dedos e livros de história em tecido sensoriais estão entre as novidades apresentadas este ano.

Feira da Primavera também está na Praça Santos Andrade.André Rodrigues/Gazeta do Povo

Os visitantes ainda podem adquirir minijardins em vasos de pedra e cerâmica e várias opções de suculentas, cactos, orquídeas, folhagens, rosas e outras flores.

Veja mais: Prefeitura de Curitiba define regras para isenção da taxa de lixo; saiba como vai funcionar

Todos os produtos expostos são selecionados pelo Instituto Municipal de Turismo e precisam seguir a temática da estação, comprovando sua qualidade. Já os comerciantes que oferecem produtos culinários possuem licença sanitária e participaram de cursos de Boa Prática de Manipulação de

Serviço

Feiras Especiais da Primavera e Criança de Curitiba

Data: até quinta-feira (11/10)

Locais: Praças Osório e Santos Andrade

Horários: Na Osório, as barracas funcionam das 10h às 21h. Na Santos Andrade, das 10h às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]