• Carregando...
Domingo será de sol entre nuvens em Curitiba.
Domingo será de sol entre nuvens em Curitiba.| Foto: Orlando Kissner/Arquivo/SMCS

O fim de semana foi gelado em Curitiba, mas sem a ocorrência de eventos extremos como chuva congelada ou neve. Na madrugada deste domingo (04), a mínima chegou a 2,8 °C. Frio intenso foi registrado em São Mateus do Sul, com -4,1 °C, segundo dados do Simepar. Outros municípios da região Centro-Sul também tiveram temperaturas negativas, com formação de geadas.

A massa de ar polar continua agindo sobre o estado, mas as imagens de satélite mostram que a nebulosidade já se deslocou do Paraná em direção a São Paulo. Com isso, o tempo deve se manter seco, sem chuva.

A temperatura máxima em Curitiba deve chegar a 11 °C neste domingo, com sol entre nuvens, segundo previsão do Simepar. No Litoral, a máxima deve chegar a 15 °C.

Na segunda-feira (5), o centro da massa de ar frio já começa a avançar para o oceano, mas o frio e o tempo seco continuam predominando. O dia amanhece com temperaturas baixas, e ainda podem ocorrer geadas. O tempo ficará estável nos próximos dias, ainda sob atuação da intensa massa de ar frio e seco, mas as temperaturas mínimas não serão tão baixas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]