• Carregando...
Golf destruído em  acidente chama a atenção para campanha de redução de acidentes no trânsito. | Audrey Possebom/Gazeta do Povo
Golf destruído em acidente chama a atenção para campanha de redução de acidentes no trânsito.| Foto: Audrey Possebom/Gazeta do Povo

Um Golf vermelho totalmente destruído chama a atenção de quem passa pelo calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, nesta segunda-feira (8). A exposição do carro – que sofreu perda total – faz parte de uma ação de conscientização do Maio Amarelo 2017, um movimento mundial pela redução de mortes no trânsito.

Veja os cruzamentos mais perigosos de Curitiba

Os pedestres que passam pelo calçadão da XV e param para ver o carro são abordados por uma equipe da campanha, que distribui folhetos e uma cartilha de educação no trânsito. A ação é feita pelo Detran-PR, em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP).

Durante o Maio  Amarelo, as polícias Militar e Rodoviária Estadual pretendem aumentar o número de radares nas estradas estaduais e intensificar a fiscalização para coibir a direção depois do consumo de álcool. Também estão previstas palestras e blitz educativas para interação com a comunidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]