• Carregando...
 | Policia Militar de SC/
| Foto: Policia Militar de SC/

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após a queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) em Joinville, em Santa Catarina. A aeronave prestava serviços de passeio para o parque temático Beto Carrero World, que fica na cidade catarinense da Penha. O acidente aconteceu por volta das 15h45, durante a tentativa de um suposto sequestro da aeronave por um dos passageiros. As informações são dos portais Notícia do Dia e Diário Catarinense.

De acordo com a 2.ª Companhia de Aviação da Polícia Militar, apenas um rapaz sobreviveu. Ele foi encaminhado para o Hospital São José e está internado na sala de emergência com queimaduras de segundo e terceiro grau em membros superiores e inferiores. As outras três pessoas que estavam na aeronave também não tiveram os nomes divulgados. O que se sabe é que o piloto do helicóptero está entre elas.

Leia também: Radares são testados nas ruas de Curitiba; saiba o que os equipamentos podem fazer

A assessoria de imprensa do Beto Carrero confirmou que a aeronave faz o taxiamento para os passeios panorâmicos do parque, mas não estava nessa rota no momento do acidente. Já o diretor da Avalon, Hugo Farias, afirmou ao G1 SC que a aeronave foi sequestrada, mas não deu mais detalhes. A PM de SC disse que existe a suspeita de sequestro, mas que essa informação ainda não pôde ser confirmada.

De acordo com informações do portal Notícias do Dia, o helicóptero pertence à empresa Avalon Táxi Aéreo Ltda. Ninguém foi atingido no solo na queda da aeronave. O portal também informou que uma das quatro pessoas que estavam a bordo possui várias passagens pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]