• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04). Um homem que havia acabado de levar um tiro no pé na região entre o Bairro Alto e o Tarumã, em Curitiba, saltou da ambulância que o atendia e saiu pulando atrás de um ônibus.

O caso foi registrado por volta das 10h na região próxima à sede do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Comerciantes encontraram o rapaz machucado em uma calçada e chamaram a polícia, que logo acionou uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para prestar os primeiros socorros.

Veja também: Falta de efetivo obriga postos da PRF na região de Curitiba a deixarem de operar 24h

Aos policiais, o rapaz explicou que havia encontrado um desafeto em uma rua do Bairro Alto e, após uma discussão, acabou tomando o tiro no pé esquerdo. Depois disso, para escapar, ele seguiu pulando até as proximidades do Detran, onde foi abordado pelos comerciantes. De acordo com os soldados que fizeram a abordagem, o homem não tinha passagem pela polícia.

Só que o que realmente chamou a atenção foi a recusa da vítima de continuar sendo atendido. Tanto que, tão logo os socorristas fizeram a atadura no pé machucado, ele assinou um termo de recusa de atendimento e saltou da ambulância e seguiu pulando em direção à estação-tubo que fica próxima ao Detran. De lá, ele embarcou em um ônibus ligeirinho em direção ao Bairro Alto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]