• Carregando...
Policiais e bombeiros na beira do córrego
Homem teria escorregado e caído enquanto se aliviava (Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná)| Foto:

Um homem de 43 anos morreu de forma trágica na tarde da última quinta-feira (25) no bairro Cajuru, em Curitiba. Ao parar na beira de um córrego da região, ele escorreu e caiu de bruços, batendo a cabeça no fundo da estrutura de cimento por onde corre a água. O corpo dele foi encontrado por volta das 16h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Segundo testemunhas, além de trágica, a morte dele também foi constrangedora. O homem teria escorregado no barranco porque parou para urinar. A polícia científica confirmou que a braguilha da calça do homem estava aberta quando o corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Após o acidente, a vizinhança ficou desolada, já que a vítima costumava trabalhar na companhia de um cadeirante com quem ele costumava trabalhar nas ruas do bairro.

Embora os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartem a possibilidade de crime, a hipótese de acidente condiz com as informações coletadas no local.
O cadeirante, com quem José de Paula Filho convivia, foi até o córrego, auxiliado por populares, e lamentou a morte do amigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]