• Carregando...
Suspeito tentou fugir da abordagem dos policiais do Bope.
Suspeito tentou fugir da abordagem dos policiais do Bope.| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Um assalto a uma loja de carros de Curitiba na manhã desta quarta-feira (22) terminou em tiroteio entre os suspeitos e a Polícia Militar (PM) na BR-376, sentido Santa Catarina, no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, região metropolitana. Um dos suspeitos morreu no confronto após o helicóptero da PM identificar o veículo em fuga.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Os suspeitos invadiram uma loja de veículos no bairro Sítio Cercado, na capital, levaram celulares de clientes e vendedores. Uma caminhonete Toyota C4 de um dos clientes também foi levada e usada na fuga.

Após o assalto, foi enviado alerta para as viaturas da PM na rua. Ao ser abordado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) já em São José dos Pinhais, o condutor largou a caminhonete e  fugiu para um matagal, onde teria entrado em confronto com os policiais e morrido.

A equipe do Bope teve apoio do helicóptero da PM na perseguição. Foi a aeronave, aliás, que localizou o carro roubado. "Foi um plataforma de observação que localizou toda a movimentação”, disse o capitão Simino do Bope.

Ao contrário do noticiado anteriormente, a polícia acredita que o suspeito agiu sozinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]