• Carregando...
Após incêndio, vizinhos terão que esperar avaliação de engenheiros para voltar para casa. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Após incêndio, vizinhos terão que esperar avaliação de engenheiros para voltar para casa.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um homem de 52 anos morreu queimado em um incêndio em um apartamento no Bairro Alto, em Curitiba, na noite de quinta-feira (31), na Rua Mucuri. Os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio e encontraram o corpo deitado no sofá da sala.

O apartamento fica no térreo e as chamas tomaram conta por completo do imóvel. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo passava de médio para grandes proporções e por muito pouco não atingiria outros apartamentos se não fosse controlado rapidamente.

Segundo alguns moradores, o homem tinha costume de beber, mas não era uma pessoa que causava problemas. No apartamento, ele morava sozinho, e a suspeita dos bombeiros é a de que ele possa ter dormido antes de o incêndio começar. Ao ter dormido, o fogo tomou conta do apartamento e ele pode até ter desmaiado dentro do imóvel, sem chance de escapar.

Familiares do homem foram avisados do que aconteceu. Por causa do incêndio, os moradores do prédio devem esperar uma avaliação da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), que vai dizer se a estrutura do edifício chegou a ser afetada ou não pelo calor das chamas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]