• Carregando...
 | Reprodução/Instagram
| Foto: Reprodução/Instagram

O Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, será uma das instituições beneficiadas por uma doação do DJ Alok. O hospital curitibano e também o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), de São Paulo, receberão os royalties da música ‘Ocean’, novo lançamento do artista. De acordo com a assessoria de Alok, essas instituições foram escolhidas por serem “referência no atendimento pediátrico oncológico no Brasil”. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11).

Assista ao clipe abaixo

A canção é inspirada na história de uma fã de Alok, de 12 anos, que morreu em decorrência do câncer. A menina faleceu antes de realizar o sonho de conhecer o próprio artista e o mar.

‘Ocean’, parceria de Alok com Iro e Zeeba, está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe tem 8 minutos e o elenco é composto por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros.

Veja também: Até mãe de Bope se preocupa: PM faz vídeo divertido para homenagear Dia das Mães

“A história por trás da música ‘Ocean’ vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros”, afirmou Alok.

Leia também: Catador de papel impressiona ao tocar piano na Rua da Cidadania Matriz; veja o vídeo

Doações

O Hospital Pequeno Príncipe informou que a prática de fazer contato com personalidades nacionais é uma das formas que adota para viabilizar ações como essa. A instituição tem o maior centro de atendimento oncológico pediátrico do Paraná e recebe cerca de 120 novos pacientes todos os anos nesse serviço. O hospital conta com doações da sociedade para se manter, prestar assistência aos pacientes e ter recursos para se dedicar à pesquisa. Em 2017, crianças e adolescentes de 20 estados brasileiros foram atendidos nas mais de 30 especialidades médicas que o Pequeno Príncipe oferece.

‘Ocean’ nas plataformas digitais:

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Cfj4fd53--s

Spotify: http://open.spotify.com/track/4nraNqonMyfc0U3o8VeXVu?si=mjtVbsq-RaavDEV13TEDlw

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/61483462

iTunes: http://itunes.apple.com/br/album/ocean-single/1372852544

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]