• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O rapaz suspeito de atropelar e matar um menino de sete anos na última sexta-feira (13) no bairro Cachoeira, em Curitiba, se entregou à Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira. O jovem, que tem 18 anos, prestou depoimento por cerca de uma hora na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e vai responder em liberdade.

O acidente aconteceu depois que o jovem discutiu em uma festa de aniversário na igreja e saiu nervoso. Em alta velocidade, ele atingiu o menino, que foi arrastado por cerca de 10 metros. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Em um primeiro momento, os policiais acreditavam que se tratava de um adolescente, mas depois ficou confirmado que o jovem completou 18 anos recentemente. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até a casa da família, mas não conseguiu encontrar o rapaz. Os policiais tiveram dificuldade para encontrar o jovem, pois a família desapareceu depois que a casa deles foi apedrejada.

Além de ter fugido sem prestar socorro algum ao menino ferido, o adolescente que dirigia o carro não poderia sequer estar atrás do volante, pois, conforme a polícia, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O inquérito deve ser finalizado e encaminhado à Justiça, mas por já ter passado o período de flagrante, ele continua solto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]