• Carregando...
Porção de crack estava escondida dentro de sapo de pelúcia | Gerson Klaina/Gerson Klaina
Porção de crack estava escondida dentro de sapo de pelúcia| Foto: Gerson Klaina/Gerson Klaina

Uma moça de 18 anos foi presa nesta quinta-feira (11), no bairro Mercês, em Curitiba, com uma motocicleta roubada e um bicho de pelúcia recheado de drogas. Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu na casa da jovem.

Os policiais do Centro de Operações Especiais (Cope) chegaram até a moça depois de receberem a informação de que um veículo levado por bandidos no Rebouças estava sendo anunciado para venda na internet, por um valor muito abaixo do praticado pelo mercado - R$ 600. “Fomos até a casa, confirmamos a informação e ainda descobrimos a droga”, disse o delegado Rodrigo Brown.

Conforme a polícia, a pequena porção de crack estava escondida dentro de um sapo de pelúcia. A jovem teria dito que a droga seria vendida. A moça foi autuada em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

Mais droga

Ainda na quinta-feira (11), no bairro Parolin, os policiais descobriram um mocó (ponto usado para venda e uso de drogas) e apreenderam aproximadamente 100 pedras de crack e 700 gramas de maconha. “Neste local não encontramos ninguém, mas já identificamos quem são os donos do local e solicitamos a prisão à Justiça”, revelou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]