i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
greve dos caminhoneiros

Justiça determina desobstrução do acesso à refinaria em Araucária

Sindicombustíveis-PR, que representa os postos, notificou a Polícia Militar da liminar emitida pela Justiça

  • PorVivian Faria, especial para a Gazeta do Povo
  • 28/05/2018 09:33
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Sindicombustíveis-PR, sindicato que representa os postos de combustíveis do Paraná, obteve uma liminar na Justiça domingo (27) garantindo o desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Desta forma, os postos de Curitiba e região devem voltar a ter estoque para vender aos motoristas a partir desta segunda-feira (28), oitavo dia da greve nacional dos caminhoneiros. A Polícia Militar (PM) foi avisada sobre a liminar e, se precisar, pode escoltar os caminhões-tanque até os postos.

- Tempo real - Siga informações da segunda-feira de desabastecimento em Curitiba

Por volta de 10h30, viaturas das Polícia Rodoviária Federal e Militar faziam a escolta de 9 caminhões-tanque saídos da Repar, a refinaria da Petrobras em Araucária, para abastecer os postos de Curitiba. Outros 10 caminhões entraram na refinaria da Petrobras em Araucária para serem carregados.

- Leia também - Curitiba começa semana completamente desabastecida; saiba o que esperar

Nesta segunda, motoristas de Curitiba chegam a enfrentar 24 horas de espera nos postos sem saber se vão conseguir abastecer seus veículos. Ao longo de todo o fim de semana, a fila de carros nos poucos postos com combustíveis foi enorme, havendo inclusive confusão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.