• Carregando...
Por ser um banco federal, Polícia Federal vai investigar o roubo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Por ser um banco federal, Polícia Federal vai investigar o roubo.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Seminário, em Curitiba, foi alvo da ação de bandidos na manhã desta quarta-feira (30). O alarme da agência tocou por volta das 6h30 e a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

No local, os policiais encontraram o caixa eletrônico violado com maçarico. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi divulgada. Por se tratar de um banco federal, a investigação do caso será feita pela Polícia Federal (PF).

- Leia mais - Ataque de abelhas mata cachorros e leva idoso para hospital na região de Curitiba

A ocorrência ocorre um dia após a Justiça determinar a soltura de um trio flagrado na manhã de segunda-feira (28) tentando roubar um banco em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os três homens, presos em flagrante pela PM, ficaram menos de 24h detidos no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade da Polícia Civil responsável pela investigação de roubos a bancos.

No despacho, a juíza Carolina Maia Almeida, da 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, fundamentou a ordem de soltura pelo fato de o crime não ter sido cometido com o emprego de violência. Na prisão, os três estavam armados com revólveres, mas não reagiram à abordagem da Polícia Militar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]