• Carregando...
Centro de Operações Policiais Especiais  (Cope), grupo de elite da Polícia Civil, investiga o caso. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite da Polícia Civil, investiga o caso.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A tentativa de furtar o cofre de uma agência bancária do Santander na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Fazendinha, em Curitiba, terminou frustrada. Os ladrões chegaram a quebrar a parede do prédio, mas fugiram antes de concluir a ação. A Polícia Civil acredita que os suspeitos são os mesmos que tentaram furtar uma agência bancária ao lado no fim de semana passado e que também fugiram sem levar nada.

Leia também: Edison Brittes mandou convidados limparem manchas de sangue de Daniel na casa, diz testemunha

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi por volta das 3h55 desta quarta. Além de ouvirem o disparo do alarme, os vizinhos da agência, no cruzamento entre as ruas João Dembinski e Raul Pompeia, relataram um forte cheiro de fumaça.

No local, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite da Polícia Civil especializado em investigação de grande complexidade, encontraram sinais de arrombamento na porta da agência. Uma das paredes da unidade foi quebrada e o cofre do banco tinha sinais de violação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]