• Carregando...
Trânsito é intenso nas ruas próximas à Arena da Baixada | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Trânsito é intenso nas ruas próximas à Arena da Baixada| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

A Liga Mundial de Vôlei, disputada na Arena da Baixada, deixou o trânsito complicado nas imediações do estádio Atleticano nesta quinta-feira (6). Com bloqueios na rua Buenos Aires e em parte da Avenida Presidente Getúlio Vargas, as ruas no entorno acabaram recebendo um fluxo de carros acima do normal.

O maior movimento ao redor da Arena foi registrado no horário próximo ao começo do jogo entre Brasil e Rússia, que iniciou as 15 horas. Por causa disso, o fluxo de veículos foi intenso nas ruas Getulio Vargas, Engenheiro Rebouças, Brasílio Itiberê e Bento Viana, e o trânsito ficou parado nestas vias.

França e Sérvia, jogo das 17h10, também foi fonte de problema, porque acabou coincidindo com o começo do pico de movimento na região. Além do volume natural de carros do horário, o deslocamento do público que foi assistir ao jogo colaborou com os problemas no trânsito.

Com previsão para acabar por volta das 20h30, a saída da partida não deve causar menos transtornos no tráfego neste horário, já que o número de veículos circulando pelo local já será reduzido.

Mesmo assim, a orientação é para evitar a região, caso seja possível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]