i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
meteorologia

Litoral do Paraná tem alerta de ressaca e ondas podem chegar a 3 metros

  • PorGazeta do Povo
  • 11/02/2019 15:48
Alerta é válido entre a noite de terça-feira (12) e a manhã de quinta-feira (14). | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo/Arquivo/
Alerta é válido entre a noite de terça-feira (12) e a manhã de quinta-feira (14).| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo/Arquivo/

Um alerta de ressaca passa a vigorar no Litoral do Paraná entre a noite desta terça-feira (12) e a manhã de quinta-feira (14). O aviso foi emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CMH) do Brasil. O órgão alerta que as ondas podem chegar a 3 metros de altura.

Saiba mais: Temporal e vento forte derrubam árvores em Curitiba

O fenômeno é causado pela passagem de uma frente fria sobre as regiões Sul e Sudeste, trazendo rajadas de evento intensas de direção Sudoeste a Sudeste. A intensidade dos ventos pode atingir 60 km/h.

Leia também: Alerta laranja: frente fria traz tempestade e ventos fortes para PR, SC re RS

O alerta vale também para a região litorânea dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, entre Laguna (SC) e Arraial do Cabo (RJ).

Para acompanhar novidades sobre os alertas da Marinha, basta acessar o site da corporação ou a página no Facebook. A indicação é que os serviços sejam consultados sempre antes de incursões ao mar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.