• Carregando...
Nos anos anteriores, consumidores fizeram fila para aproveitar ofertas | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Nos anos anteriores, consumidores fizeram fila para aproveitar ofertas| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Quem perdeu a Black Friday, no último mês de novembro, terá uma nova oportunidade para comprar eletrodomésticos, eletrônicos e outros produtos com preços bem abaixo do normal. O mês de janeiro já é conhecido pelas liquidações e, para 2018, a situação não é diferente. A promessa é que redes varejistas e mercados aproveitem a primeira sexta-feira do ano (5) para oferecer descontos de até 70% em vários produtos.

Esses saldões de começo de ano já são uma tradição de começo de ano, época em que as lojas fazem a limpeza de seus estoques para a chegada de novos produtos. Na prática, é a genuína Black Friday brasileira.

Neste ano, as redes Ponto Frio e Casas Bahia prometeram abrir as portas de suas lojas já às 7h para receber os clientes. Segundo a ViaVarejo, responsável pelas duas redes, o corte nos preços pode chegar a 60% em produtos de tecnologia, linha branca, eletroportáteis, informática, smartphones e móveis.

Já a Magazine Luiza começará seu atendimento ainda mais cedo em suas 99 lojas no Paraná. A partir das 6h, já será possível entrar nas lojas e conferir as ofertas. De acordo com a empresa, os descontos chegam a 70% em vários itens. Setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estão entre os listados na liquidação de começo de ano.

Semelhante ao que aconteceu na Black Friday, os mercados também prometeram reduzir os preços nesta sexta. O Carrefour anunciou o chamado Liquida Geral, que vai oferecer valores especiais em diversas categorias em seus hipermercados. Entre os destaques apontados pela rede estão produtos eletrônicos, de bazar e roupas.

Com o Condor, a situação não é diferente. A rede paranaense informou que suas lojas vão começar os atendimentos às 7h. Os descontos serão válidos para todos os departamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]