• Carregando...
Cerca de 2.500 pessoas devem participar da prova | Henry Milleo / Gazeta do Povo
Cerca de 2.500 pessoas devem participar da prova| Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

Por conta da Meia Maratona Uninter deste domingo (5), ruas de nove bairros da cidade terão o trânsito interditado para a passagem dos atletas. A prova tem início às 7h, com largada no Museu Oscar Niemeyer. Ao todo, mais de 170 cruzamentos da cidade serão bloqueados.

Na lista dos bairros afetados estão Centro, Centro Cívico, Rebouças, Água Verde, Batel, Cristo Rei, Jardim Botânico, Alto da Glória e Juvevê.

Entre as ruas que fazem parte da prova estão Marechal Hermes, Comendador Fontana, Cândido de Abreu, Augusto Stellfeld, Alferes Angelo Sampaio, Brasílio Itiberê, Conselheiro Laurindo, Doutor Dário Lopes dos Santos, Prefeito Omar Sabbag, Ubaldino do Amaral, Sete de Abril, Augusto Severo, Mateus Leme, José Sabóia Cortês, Eurípedes do Nascimento, Albano Reis, Barão de Antonina, Francisco de Paula Guimarães e Deputado Mário de Barros.

Ao todo, a prova completa terá 21 km de extensão — embora outros trajetos menores também sejam realizados. A expectativa é que cerca de 2.500 pessoas participem da corrida.

Equipes da Setran farão a orientação do trânsito, indicando caminhos alternativos. A previsão é que, até as 10h, as ruas já sejam liberadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]