• Carregando...
Interessados devem se candidatar pela internet | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Interessados devem se candidatar pela internet| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Dois mercados de Curitiba estão com vagas de emprego abertas para Curitiba e região. São 110 vagas disponíveis nos supermercados Extra e Pão de Açúcar para trabalhar em diversos setores. Os interessados devem ter mais de 18 anos e o Ensino Fundamental completo.

Ao todo, são 50 vagas para operador de loja e 60 para açougueiro. No caso dos operadores, o foco é diretamente o atendimento ao cliente, além de recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja. Para a vaga de açougueiro, as atividades exercidas são de manipulação e corte dos alimentos, controle do tempo de maturação, tempero e estoque dos produtos.

Veja também: Bombeiros estão de luto por Lika, a ‘professora’ dos cães de busca

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito. Para as mulheres, e oferecido ainda extensão da licença maternidade, cartão da mamãe e enxoval do bebê.

Para se candidatar, os interessados devem fazer o cadastro pelo site, tanto no caso de açougueiro quanto para os operadores de loja. Todo o contato da empresa com os candidatos é feito por email.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]