140841

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Curitiba
  3. Motorista bêbado tomba caminhão e carga de frango é saqueada na BR-376

saqueadores

Motorista bêbado tomba caminhão e carga de frango é saqueada na BR-376

  • Marcos Xavier Vicente
PRF prendeu motorista do caminhão, mas nenhum dos saqueadores foi detido. | PRF
PRF prendeu motorista do caminhão, mas nenhum dos saqueadores foi detido. PRF
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Um caminhão que transportava frango congelado teve a carga saqueada ao tombar na pista da BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, na tarde de domingo (10). Imagens gravadas por outros motoristas mostram a confusão entre as pessoas que ultrapassaram o cordão de isolamento para o atendimento da ocorrência.

O acidente foi por volta das 15h30 no km 668 da BR-376 no sentido sul. O motorista do caminhão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar conduzindo embriagado. Assim que o condutor fez o exame de bafômetro, os policiais deram voz de prisão, o encaminhando para a Delegacia da Polícia Civil em Guaratuba.

- Leia mais - Operação da PM prende 38 pessoas por perturbação de sossego em Curitiba e RMC

Com o caminhão tombado, cerca de 100 pessoas, entre homens e mulheres, começaram a retirar a carga de frango. Muitas pessoas inclusive subiram no caminhão. Nenhum saqueador foi preso.

A PRF informa que foi dada prioridade no atendimento do acidente e encaminhamento do motorista à delegacia. Mas a corporação enfatiza que saque de carga é crime - furto ou apropriação indevida, conforme o enquadramento.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE