• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os motoristas que passarem pela BR-277, no trecho entre Curitiba e o litoral do estado, ou pela PR-407 terão inspeção de veículos gratuita até o dia 31 de outubro. A iniciativa é promovida pela concessionária Ecovia e, durante a ação, os motoristas poderão verificar as condições de alinhamento, suspensão, freios, luzes, bateria e alternador dos veículos. O serviço é temporário e ocorre entre as 9h e 17h.

Até sábado (27), a inspeção é oferecida no km 14 da PR-407, em Pontal do Paraná. Já a partir do dia 29 até o dia 31, o serviço será feito na BR- 277, próximo ao km 11. Em parceria com as Polícia Rodoviária Federal e Estadual, o objetivo é alertar sobre a importância da manutenção constante dos veículos, para prevenir panes mecânicas, acidentes e também reforçar cuidados antes de qualquer viajar.

Saiba mais: Corpo de Bombeiros receberá 45 novos caminhões de combate a incêndios

“Queremos incentivar sobre a importância da manutenção para os veículos de passeio, antecipando a preparação para a temporada de verão”, explica o gerente de Atendimento ao Usuário e Engenharia da Ecovia, Fabiano Medeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]